sábado, 31 de março de 2012

" Home sweet home "

De volta aqui em casa....

Como é bom, não é mesmo ?
Minha casa é simples mas extremamente aconchegante, estou muito feliz por tudo que me aconteceu, por mais que nao tenha sido do jeito esperado e nem do jeito menos doloroso, mas tudo da certo no final.

To aqui a espera da nova cirurgia.

É nois, logo logo to voando, trabalhando, e rindo de tudo isso que passou !!!

Mais uma vez quero agradecer a todo mundo que me visitou, me ligou ou conversou comigo no msn e sempre mostrando preocupação e falando palavra de incentivo. Sem vocês tudo seria mais dificil.

Eu que sempre fui um ogrão e nunca entrava na internet a nao ser por trabalho acabei reencontrando pessoas muito boas por aqui e verdadeiros amigos.

Bjao, tamo junto, SEMPRE !


Parceria total, tava morrendo de saudade!!!

4 comentários:

  1. E isso ai Dan..como vc fala vamo que vamo...estamos ai pra o que der e vier. bjaum

    ResponderExcluir
  2. Cara!Seria mentiroso dizer que imagino como seria pra mim passar por tudo que você passou e vem passando. Sou cético ao extremo e ainda não encontrei nada que seja convincente e explique sequer as razões da existência humana, quanto mais pra tanto sofrimento quanto vemos todos os dias, quanto o que li nesses seus relatos( muito bem escritos , diga-se de passagem).
    Você é um leão,um guerreiro,um alienígena, sei lá o que mais. E ainda mantém esse sorriso ? Tudo que posso dizer com certeza é: Você JA É um PUTA de um VENCEDOR! E aos vencedores dizemos PARABÉNS!
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Juliao...
      Como vc esta ?
      Seu comentario foi marcante pra mim.

      Excluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider