segunda-feira, 12 de março de 2012

Infecção

Dentro da Recuperação essa foi a parte mais dolorosa: Infecção.

As pessoas que passam por uma gaiola tem cerca de 70% de chance de pegar uma infecção segundo meu médico, mas pelo que eu vi e pelas pessoas que conheci que usaram a " bendita ", 100% tiveram infecção, inclusive eu.

Tive a sorte de não chegar ao ponto de ter osteomielite que é uma infecção no osso que precisa de um tratamento de 6 meses de antibiótico. Mas mesmo assim tive um tratamento de quase 6 meses de antibiótico além de 3 internações.

A dor da infecção que tive era muito forte e mesmo após a retirada do fixador eu sofria com as dores dessa infecção. Demorou quase 3 meses depois da retirada da gaiola para eu ficar 100% da perna e da infecção.

A dor é como se tivesse um formigueiro no local infectado e as formigas te picando insaciavelmente e a impressão que dava quando eu pisava no chão é que a pele iria rasgar e ardia demais. Chegou a um ponto de a perna esta boa, o osso bom, mas a infecção atrapalhava muito.

O importante é não desanimar e ter a certeza que isso vai passar, toda dor é temporária, desistir dura para sempre.

"Vamo que vamo".

Agora tem mais uma novidade:

Eu como já havia dito engordei 22 kg e continuo com o barrigão aqui (rs). Vou fazer em tempo real uma dieta e treino e vou postando fotos semanalmente, acho que para quem se recuperou de um acidente fazer dieta e academia vai ser babinha.

Aguardem !


     Essa é a Vida, inesquecível. Vou contar sobre ela no próximo capítulo.

6 comentários:

  1. boa noite
    com certeza todos que põem elizarov tem infecção já estou com uma há 1 ano e 4 meses e já tive 3 infecções ma vamos indo pois temos que tentar ate o fim. minha duvida e quase certeza é meu joelho pois não afetou mais devido a tanto tempo sem mexer acho que perdi o movimento abs e boa sorte Edison

    ResponderExcluir
  2. oie pessoal td bem..meu menino ta com ilizarov..começou fisioterapia por causa do joelho...daí ele coçou e deu uma feridinha na pele..e ta saindo agua poko amarelada!!será q já é infecção??/aguardoo..brigadooo
    meu email..marci.familia@hotmail.com
    aguardoo abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Fala Marcinha. Mande noticias do seu pequeno !

    ResponderExcluir
  4. Estou com ilizarov, eu rive infecção hospitalar, antes do ilizarov, mas tem uma ferida em cima,onde era i joelhonq não fecha, já está assim mais de anos, tomo antibiótico, ela melhora,paro,volta tudo de novo,cria secreção, vaza,escorre, qdo melhora, cria a pele,parece q vai fechar,de repente a pele sai tudo de novo, o ilizarov vai da coxa ao tornozelo, qdo eu for tirar,o médico disse q vpu tomar mais 3 semanas de antibiótico, estava com osteomelite,acho q acabou,os médicos não falam tudo,principalmente pra mim q sou muito ansiosa e estou traumatizada, tive septcemia qdo fiz a 4 cirurgia, onde foi colocado o ilizarov, só sei q isso é horrível e dói demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com este fixador tbem tem umas feridas que são mais rápida na cicatrização

      Excluir
  5. Isso e bem complicado pode ajuda
    .mas e muinto ruim.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider