sábado, 3 de março de 2012

O Acidente


Quinta feira, 7 de abril de 2011

Esse dia vai ficar gravado para sempre...

Minha mãe tinha ido pela primeira vez na minha empresa, ela iria ficar lá para mim na quinta e na sexta, pois eu estava indo viajar para um evento de parapente em SC.

Tudo ia normal, até que minha mãe chegou, os serviços acumularam demais, e o clima começou a ficar meio tenso na empresa como era de costume.

Com muitos serviços acumulados na mesa, a minha mãe e a secretária começaram a " botar pilha " para eu sair de moto, coisa que eu já não fazia ha um tempinho. Quando eu saia era pior do que quando ficava na empresa.

Eu fui motoboy durante muito tempo e tinha uma boa experiencia como tal, então quando eu ficava administrando na empresa eu conseguia fazer a distribuição de O.S. ( ordens de serviço ) para cada motoboy de uma forma que cada um trabalhasse mais, melhor e ganhasse mais dinheiro. No final das contas, todos saiam contentes. Por mais que eu não tivesse 50 motoboys eu conseguia ter um ou dois em cada canto da cidade e a logística ficava perfeita.

Eu como já estava irritado com a minha mãe e com a secretaria acabei saindo com 5 O.S. Isso mesmo CINCO, eu sempre fui meio maluco, conseguia fazer as coisas rápido e andava com a mão pesada. O problema é que naquele dia o meu voo estava marcado para as 14:00 saindo de congonhas e eu havia saido com os trabalhos as 10.

Bom, quando já tinha acabado tudo e estava voltando para empresa pela Av. Paulista um carro me fechou quando foi mudar da faixa da esquerda para direita e acabou me jogando para o meio da avenida. Por instinto eu sabia que caindo no meio da Av. Paulista numa quinta feira de manha eu não teria chances. O transito fluía cerca de 60km/h e eu deveria estar a uns 80 km/h. Com isso acabei jogando minha moto para esquerda e dando uma porrada no muro central, o problema era que o muro já estava no final e eu parei com a perna em cima de um paralelepípedo com uns 2 palmos de altura e meu joelho ficou apoiado em cima dele.

Até aí tudo bem, mas em fração de segundo a moto veio com tudo, arrancando praticamente toda a minha perna que ficou ligada por um pedacinho minusculo de pele. Essa pancada me renderam 2 fraturas expostas na perna e com a força do impacto o osso subiu tao rápido para a bacia que a mesma explodiu, isso mesmo, ela não quebrou não, ela explodiu, tive perca de osso da bacia e da perna que se pulverizaram na hora e a bacia se dividiu em 3.

Próximo capítulo " O Resgate "


                            Foto da minha perna depois da primeira cirurgia.

6 comentários:

  1. Nossa,nem fala viu estou passando por isso,tive um acidente dos feios tbm,agora to com a gaiola,e não ta sendo muito facil,é bom saber que você passou por isso,e ta ai numa boa,é bom pra gente ver,e fica bem tbm. Felicidades.
    Add ai no facebook https://www.facebook.com/rosane.cardoso.35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, como vc esta ?
      So estou vendo agora seu comentario.
      Vou te adicionar no face.
      Tudo de bom !!!

      Excluir
  2. Caraca, passei mal aqui, depois continuo lendo. Meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou me recuperando de um acidente e fraturei bastante minha perna, seu blog esta me ajudando muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miellen, como vc esta ?
      So estou lendo seu comentario agora.
      Fico muito feliz em ler isso, esse é o intuito.
      Mande noticias !!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider