domingo, 1 de abril de 2012

Curativos e Cicatrização

Bom dia !!!

Tenho que admitir que aquele cara forte e sempre pra frente que aparenta ser aqui no blog está mal, mas sempre pensando no melhor e mais pra frente. Tudo que eu escrevi anteriormente para os outros que estão passando pelo que eu passei, hoje serve para mim também. Como é a vida, não é mesmo ?

Bom, to fazendo esse post pq alguns perguntam para mim. E ae como está a aparência da sua perna ? Com o osso quebrado fica tudo mole ? Ta muito inchado ? E os pontos ?

Não adianta falar muito tirei 2 fotos hoje depois do banho para vocês. O pé ta inchando sim e ta com um ou outro roxo mas já estão bem menores devido a cirurgia que foi extremamente agressiva.

Os pontos já estão quase fechados se é que já não estão fechados em menos de  1 semana, tenho uma cicatrização boa, graças a Deus. Então é isso.

Vamo que vamo.

Bju na bunda !



9 comentários:

  1. Espero por noticias.. que cada dia seja uma vitoria para vc.. eu sei que es capaz..Deus sabe disso e confia em ti.. um bjo no coaração. pensei em vc o dia todo.. !!! T.A.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Passei pra saber noticias..Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel assim como você também sofri um acidente muito grave, uma fatalidade. Fraturei a tíbia e esmaguei sobremaneira o joelho no qual teve que ser reconstruído e teve até enxerto ósseo -tirei osso da bacia- Passei por uma recuperação muito difícil e hoje já estou andando, mas possuo algumas limitações, tipo não subo nem desço escarda, não posso correr. Convivo com uma dor na coxa e meu joelho ainda dói muito. Com a lesão no joelho desenvolvi uma artrose, enfim... O fato é que tem horas que não aguento essa situação, choro, me lamento, mas Deus tem me fortalecido bastante e estou procurando viver com essa minha realidade, agradeço imensamente a Deus porque não foi com minha filha (já que caimos juntas) agradeço porque estou andando, dirijo, parece brincadeira mas as vezes fico triste tb porque não posso mais usar salto alto, srsrrs, mas enfim temos que ser grato mesmo, deixar tudo isso passar adiante de nós e tentar ser feliz mesmo assim. Que Deus possa continuar nos ajudando sempre.

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc é mais forte do que eu meu irmão!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider