sábado, 7 de abril de 2012

Simplicidade

Pois é, tema super mega importante.

Simplicidade hoje é tudo na minha vida, quem diria !

Os sentimentos mais puros só são capazes de senti-los quando estão no seu mais puro grau, ou seja, na simplicidade. Minha vida deu uma volta de 360º. O caráter, a pessoa, os princípios continuam os mesmos, mas coisas que antes eu considerava banais hoje contribuem muito para a minha felicidade.

Tive um final de semana calmo, mas pude sair de casa, ficar em boa companhia e dar algumas risadas mesmo passando por tudo isso. Acho que é esse o "x" da questão. Bom sigo em frente e com muita fé e esperança todos os dias. 

Sobre novidades médicas, não tenho ainda. Mas no final dessa semana saberemos alguma coisa. Sexta irei retirar os pontos e torço para que o convenio já tenha liberado a cirurgia para colocar a placa. 

Obrigado a todos que se preocupam e me dão palavras de carinho.

Grande beijo.

Dan !!!


Esbórnia no fds na casa da mãe.

4 comentários:

  1. "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade".
    Mário Quintana

    Sorria Dan! Sorria! Seu sorriso é tão lindo! A vida tirou-lhe um ano, mas tenho certeza que os muitos que virão irão reduzi-lo a segundos! Você tão novo, passou por dificuldades que o fez descobrir algo que muitas pessoas morrerão sem nem saber o que é: o valor da simplicidade! Tudo terá mais cor, mais sabor, mais intensidade! Sorria! Abrace o mundo! Por que ele será seu em pouco tempo!
    Felicidade começa hoje! Agora! E foi conquistada com honra ao mérito ;)

    Amo tu cara de tatu!

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniel, nao te conheço, mas estava lendo alguns artigos no google sobre o ilizarov e acabei caindo por aqui! Realmente, tudo oq vc falou sobre as coisas simples da vida, mudam! Infelizmente acabamos dando valor a essas coisas somente quando não podemos fazer! Estou com a gaiola vai fazer 8 meses dia 18, sofri um acidente de moto e tive uma fratura mto grave na tibia e tornozelo, quase perdi minha perna, mas graças a Deus, dos males, o menor! Cai na mão de um óóóótimo medico e tive um tratamente excelente! Minha cirurgia ja esta marcada para o inicio de maio, nem acredito !!! Estou mto feliz em saber que estou quase recuperada, agora é partir para a fisio. Nao sei quanto tempo vc esta com o fixador, mas quero dizer que tenha força e nao se deixe abater, a nossa fé e força de vontade ajudam MUITO na nossa recuperação !! Boa sorte !!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Achei seu blog através do seu face, pode não parecer, mas sempre pensei em vc, se estava bem, se já havia se recuperado...enfim...
    Sei que não devia escrever pra ti, afinal acho que sou a ultima pessoa no mundo que gostaria que estivesse aqui, mas fica aqui meus sinceros sentimentos de que tudo fique bem, que tudo volte a ser como era antes, que vc fique legal, de verdade, é isso que desejo desde o 1º instante que soube do seu acidente, e que de certa forma me abalou bastante, acho que sabe disso não é?
    Se um dia quiser me ligar, mandar um e-mail, conversar comigo, estarei receptiva a isso.
    Meus tel e e-mails continuam iguais.
    Um beijo. Má.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider